sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Parceria da Fée com Daniela Pompe !!! Postagem do seu Blog !!!

 Ouii Cerejinhas!


A mais nova parceria do Cherry, apresento-lhe com orgulho: Espaço Fée.
Não somente pelas coisas fofas e conceituais que a marca oferece, mas também - e acredito que principalmente - pela filosofia da Fée, é que venho mostrar aqui no blog, para vocês, o que as alagoanas Fernanda Vasconcelos e Luana Luz realizam!
Quem de nós não gostaria de ter no closet um acessório exclusivo ou uma roupa feita só para gente?!?
Por horror às dezenas de roupas - em série - distribuídas pelas magazines, é que enxergo, na personalização das roupas e acessórios, um considerável valor agregado. Concordam comigo?

Agora, já pensou ter a chance de conseguir isso sem fazer aquela maratona toda de garimpagem e busca pela peça desejo, aqui mesmo, em Maceió?! Ideia  muito confortável (pra não dizer “sensacional”), hum? ;)
Com as mesmas “aflições” que sentimos aqui, ambas perceberam que em Maceió não existia um espaço voltado para essa proposta, então se uniram e decidiram apostar nesse nicho. O resultado desse trabalho diferenciado é o novíssimo Espaço Fée: um ateliê aconchegante e cheio de charme, montado para elaboração, confecção e exposição de peças por elas produzidas!

Uma das coisas mais legais dessa proposta do ateliê é que, caso a roupa escolhida não caia perfeitamente ajustada ao seu corpo, as meninas estão lá para dar aquele toque final.
Olha que vestido lindo minha irmã levou:
A ideia surgiu da afinidade entre duas amigas que tinham um desejo comum: fazer algo diferente, que atendesse a quem procura exclusividade, além de oferecer para nós, que acreditamos na moda, no estilo e na beleza, produtos únicos no mais amplo sentido da palavra!
Matéria prima selecionada como a renda de renascença, cristais e um toque de personalização é que as meninas da Fée inserem nas suas criações.
Estampas selecionadas também estão vinculadas à marca:
Eu não resisti a essas duas peças:
Anél com penduricalho de cristal rosa:
Colar relicário com pedras de cristal e pérolas em vidro, além do toque todo especial do laço em renascença + coração relicário. Vejam que lindo:
“Essa graciosidade que só se encontra aqui, nas nossas belezas naturais , na nossa leveza de vestir é o que mais encanta e inspira”, afirmam Nanda e Luana.
O convite está feito para vocês conferirem esse cantinho todo especial, conhecendo de perto as peças assinadas por Lu e Fê!
Funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h, na Galeria Pop Brazil, sala 210, Barão de Atalaia, Poço. Ou se preferir, aos sábados, com hora marcada!
Contatos:
(82)9651-6364 / (82)8109-9779 / (82)3337-2992
contatosfee@gmail.com