quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Saia Peplum - Tendência Retrô.

Olá, a Fée começa agosto com uma novidade que vai fazer muita gente se encantar, o Peplum ! Criada no fim da década de 40 pelo estilista Christian Dior, esse estilo que evidência os quadris, com babado e cintura alta, deixa o look romântico e esbanjando feminilidade, a cara da Fée.

Com o que vestir?! Quais as cores que vão bombar nesse verão 2013?! Novidade é assim mesmo deixa a gente super empolgada para ficar por dentro dessa tendência maravilhosa. Pensando nisso dei umas pesquisada e aqui vão umas dicas interessantes para vocês:

Como tem volume no quadril, esse estilo favorece as mulheres de quadril estreito, é importante ter cuidado na escolha da peça que você deseja compor, já que o quadril será valorizado, escolha peças que possam equilibrar o look, como camisetes, camisas de manga mais sequinhas.

foto:http://trend-alert.blogspot.com.

Por ser romântica e bem divertida, é a cara da Fée e  das mais antenadas na moda, cria uma diferenciada silhueta e por parecer ter asinhas deixa o look leve, super descontraido e muito feminino.
Estou super empolgada com essa novidade e com muita inspiração nesse "novo" estilo, trago a vocês essa novidade em Candy colors e estampinhas alegres e muito mais que a imaginação mandar, peça já a sua!!!


Beijos e até a próxima!

Nanda Vasconcelos.