terça-feira, 5 de março de 2013

Tal Mãe Tal Filha

Gente preciso dividir com vcs, essa febre que tomou conta do mundo da moda, que é a tendência Mãe e Filha, quem me apresentou essa novidade foi minha vizinha e amiga que trabalha com roupas para mãe e filha e me encomendou uma pulseira para ela e para filha, pronto, deu o start super me empolguei entrei de cabeça, amei me vestir igual a minha filhotinha maravilhosa, super sucesso, todo mundo curtiu foi o máximo muitos elogios !!!


O mercado da moda já absorveu essa tendência muitas marcas maravilhosas que eu amo de paixão estão aderindo a essa novidade, Maria Filó, Dress to, Chica Fulô, Bazzar, Mauy, Dolce Duo, Minha amiga que além de vender agora está criando as peças delas e esta o maior sucesso, Lilica Ripilica, Bibi Calçados, Moleca. Tem pra todos os gostos e estilos.

Diante desse sucesso total eu não podia deixar minhas Fadas e Fadinhas de fora, pensanso em vocês e lógico me inspirando no Amor entre eu e minha Filha, que estou fazendo uma coleção exclusiva que pretendo lançar em breve. AGUARDEM !!!!



Para dar um gostinho do que vem por ai, alguns trabalhos Mãe e Filha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário