domingo, 17 de outubro de 2010

Olhos Coloridos

A gente adora pintar o olho com azul. No verão passado investimos no lápis, e no último lookbook o delineador  acqua foi a bola da vez, agora, nosso queridinho é o rímel.
Fica lindo combinado com sombra bem clarinha marcando o côncavo, e make fresh. A onda é deixar todo o destaque nos olhos, que ficam cheios de bossa…
Parte inferior do formulário
Quem tem cílios clarinhos vai conquistar um efeito azul bem mais intenso do que as donas de cílios escuros. Pra deixar mais discretinho é só aplicar uma máscara preta ou marrom antes, e passar o azul apenas nas pontas!

1.BADgal lash mascara Blue da Benefit 2.Rímel azul vivo da Contém 1g 3.Máscara everlong azul daYSL 4.Máscara de cílios Coup de Theatre 2 em 1 Bleu Spetaculaire da Bourjois 5.Big Fatty Colored Mascara na cor Indigo e Eletric Blue da Urban Decay 6.Eye Fly Mascara Sensation Air Effet Extension de Cils na cor Fly in Blue da Givenchy.
Uma forma facinha de fugir um pouco do básico e injetar um charme no look, o bom é que nem precisa ter habilidade, afinal rímel todo mundo sabe passar né?!

2 comentários:

  1. Nandaaaa,está tudo muito lindo! Tudo em único padrão, tudo muito delicado..AMEI!
    Sucesso Amiga, você merece!
    BEIJOS.

    ResponderExcluir